Lions Juice

"Se dependesse de mim, Júlio Campos, eu iria concluir o VLT"

Júlio diz que a obra é vital. "Ganha todo mundo. Ganha a cidade, porque vai dar um perfil diferente, como uma cidade da Europa"

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (DEM), declarou em entrevista ao Conexão Poder uma verdadeira campanha em prol de que o governador Mauro Mendes (DEM), seu aliado político, termine a obra do VLT, que deveria ter sido inaugurado há cinco anos, na Copa do Mundo de 2014.

“Se dependesse de mim, Júlio Campos, eu iria concluir o VLT. Eu acho que é vital. Ganha todo mundo. Ganha a cidade, porque vai dar um perfil diferente, como uma cidade da Europa”, disse destacando o quanto foi investido para fazer e o quanto continua sendo gasto para manter o modal parado.

O líder democrata ainda argumentou que, no Exterior, o transporte é usado em cidades menores que Cuiabá e que para não ficar caro para o passageiro, o Poder Público tem que subsidiar parte da passagem.

Sobre a demora do governo do Estado em anunciar se vai fazer o VLT ou mudar para o BRT, Júlio diz que acredita que a resposta do governador deve sair até o início de 2020, mas a mudança de modal, para ele, não é o ideal.

“Acho que a pior coisa que tem é não continuar o VLT. Isso do ponto de vista pessoal, né. Agora tecnicamente vamos aguardar o parecer”, concluiu.

Veja vídeo:

 


Lions Juice

Visite o website: www.lionsjuice.com.br