Exibido em: 15.02.2020
CASSAÇÃO E CONFUSÃO

Toninho: Abílio está descontrolado e "cava a própria cova"

No entendimento de Toninho, Abílio Júnior está se prejudicando ainda mais ao promover série de desentendimentos, ao invés de conquistar aliados para tentar evitar a cassação de seu mandato, que é justamente por quebra de decoro parlamentar.

DA REDAÇÃO

Após série de acusações, confusões e bate-boca que tomaram conta da última sessão da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Cuiabá, assim como a sessão que marcou o retorno dos trabalhos da CPI do Paletó, o vereador Toninho de Souza (PSD) avaliou, em entrevista ao Conexão Poder, que o colega Abílio Júnior (PSC), que passa por processo de cassação, “está cavando cada dia mais a sua cova”.

 “O Abílio, ele  anda transtornado. Por onde ele vai, por onde ele anda. Ele anda desesperado, gritando, fora de controle. Esse é comportamento Abílio. Isso é ato de desespero”, comentou

No entendimento de Toninho, Abílio Júnior está se prejudicando ainda mais ao promover série de desentendimentos, ao invés de conquistar aliados para tentar evitar a cassação de seu mandato, que é justamente por quebra de decoro parlamentar.

“Ele ao invés de tentar  conquistar votos e buscar aliados, cada dia mais, com esse ato de desespero dele, ele vai provocando um placar cada vez mais  contrário a ele. Isso não é comportamento de vereador, não é comportamento de autoridade”, considerou.

Toninho, é presidente da Comissão de Ética e defende que o trabalho de investigação de quebra de decoro foi feito com isenção e que o vereador Abílio ainda tem como se defender.

“Ele ainda tem a  oportunidade de provar (inocência) até a votação em plenário, mas a cada dia com o seu comportamento, ele cava ainda mais a sua sepultura”, concluiu.

Trâmite

O relatório pela cassação de Abílio Júnior está sob análise da Comissão de Constituição e Justiça, que tem até 15 dias úteis para entregar à Mesa Diretora e a cassação então ser colocada em votação única no plenário.

10 Comentário(s)

Carlos - 15.02.2020

abilioexvereador. Quem ri por último ri melhor. Abílio cabeça de melancia, o perebento, está com os dias mediocres dele contadinhos. Toninho essa disseminação do ódio não é de Deus, aguenta firme, nós conhecemos teu carater. Sabemos que tem coco roxo, não é uma pressãozinha dessas que vão de derrubar. Deus a frente meu Amigo. O povo aqui do pedra 90 gosta muito de vc, principalmente da minha rua que vc nos ajudou muito.

Jacson - 15.02.2020

A família do Abilio administrarm as Assembleia e Deus em todo MT eles faliram uma faculdade,a escola no grande templo ta indo ao mesmo caminho sem falar que as igrejas não pagam impostos nem recebem o dinheiro livre de tudo,estão mergulhados em uma crise moral e financeiras sem precedentes,a mãe dele era funcionaria fantasma no gabinete do deputado Sebastião Resende,Não defendo ninguém só me admiro da hipocrisia!

Luciano - 15.02.2020

TONINHO DE SOUZA tenho a certeza que não terá oportunidade de provar (inocência) até a votação em plenário, pois com esse comportamento não vai muito longe. O pior é ver como tem um ser que segue esse cabeça de melancia. Kkkkk Cabeça de melancia Cabeça de melancia

O certo - 15.02.2020

Incrível a forma que Abílio atua como vereador será que investigar e só gravar vídeos, fazer memes. Tenho a absoluta certeza que o salário que Abílio recebe como vereador e só para pagar internet dele e dos funcionários pq o tanto de falar que tem sobre o prefeito e o vereadores e muito triste. Pensa bem Abílio. Reflita sobre as suas ações. Nada e para sempre! Tudo que vai um dia volta! Pense bem! TONINHO DE SOUZA fica em paz pois toda a verdade vai surgir.

Hoje sabe tudo - 15.02.2020

Isso mesmo Toninho de Souza esta descontrolado esse cabeça de melancia.kkkkkkkkkkk Kkk Kkkkk Kkkkk Cabeça de melancia

Maria - 15.02.2020

Descontrolado e pouco. Está ficando louco, pq já é psicopata esse ser . Toninho cassa mesmos.

Patricia Silva - 15.02.2020

Estamos juntos Toninho de Souza confio no seu trabalho e doa a quem doer cassação esse ser mesmo.

Isolda - 15.02.2020

Toninho de Souza, continue firme e vai até o fim com a cassação desse vereador.

Carla paty - 15.02.2020

descontrolado tá louco a situação desse cara. Tem que ser afastado mesmo pra se tratar emocionalmente, nao é possível que seja tão normal assim essa gritaria esse descontrole total. Toninho de Souza trouxe muitas obras pra regiao oeste em Cuiabá. Fale o que quiser o choro é livre

Otair Antunes - 15.02.2020

Parabéns vereador Toninho de Souza vc está fazendo um belíssimo trabalho na câmara e na comissão de ética.