16 de Agosto de 2019, 08h:37 - A | A

Repórter MT / EVITOU POLEMIZAR

Mauro alega que problema entre deputados gerou veto a indicado à Ager

Governador indicou os advogados Emerson Almeida de Souza e José Rodrigues Rocha Júnior para compor a diretoria da Ager. No entanto, os deputados decidiram, depois de sabatina, rejeitar o nome de Emerson e aprovar a indicação de José Rodrigues.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



Após a rejeição da Assembleia Legislativa ao nome do advogado Emerson Almeida de Souza, para o cargo de diretor de transportes da Agência Nacional Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), o governador Mauro Mendes (DEM) alegou estar ‘confortável’ e afirmou que poderá fazer novas indicações.

O veto à indicação ocorreu em sabatina realizada na noite de quarta-feira (15).

O governador também afirmou que o posicionamento dos deputados é uma interferência interna, mas não deu detalhes sobre o motivo dessa interferência.

“O Governo está muito confortável com relação a isso, pois, não é um problema ligado a nós e, sim, entre deputados. Então para mim está tudo bem e podemos indicar outro nome”, declarou.

Mauro indicou os advogados Emerson Almeida de Souza e José Rodrigues Rocha Júnior para compor a diretoria da Ager. No entanto, os deputados decidiram, depois de uma sabatina, rejeitar o nome de Emerson e aprovar a indicação de José Rodrigues Rocha Júnior para diretor regulador de Ouvidoria da agência.

 “Olha, não acompanhei isso, mas isso foi um problema ‘intra-corpus’ da Assembleia Legislativa”, comentou.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER