21 de Agosto de 2019, 14h:32 - A | A

Repórter MT / JULGAMENTO NO TRE

Lucimar conta com intervenção divina para se livrar de cassação de mandato

A democrata responde por irregularidades na campanha de 2016 e declarou que a padroeira de Várzea Grande, Nossa Senhora da Guia está guiando para que tudo se resolva.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) disse que não está preocupada com processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e que pode resultar na cassação de seu mandato e de seu vice José Anderson Hazama (PRTB), por irregularidades na eleição de 2016.

A democrata argumenta que a denúncia foi movida por pessoas nulas e que nada fizeram ao município. Ela ainda destaca que acredita em Deus e que Nossa Senhora da Guia está guiando para que tudo se resolva.

“Eu tenho minha consciência livre, tranquila, bastante ocupada pelos afazeres que temos que fazer ainda no nosso município. Tudo está nas mãos de Deus. Você acredita em Deus? Eu acredito em Deus e Nossa Senhora da Guia está nos orientando, está nos guiando para que tudo se resolva”, declarou à imprensa após a inauguração de nova linha de produção da Coca-Cola, em Várzea Grande, nesta terça-feira (20).

No ano passado o Pleno do TRE anulou a decisão proferida pelo juiz Carlos Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral, que cassou o mandato alegando que ambos se beneficiaram com elevado percentual das despesas com publicidade durante o período eleitoral. 

Neste ano, Lucimar conseguiu reverter a decisão da Corte, que apenas manteve a multa de R$ 60 mil contra ela e o secretário de Comunicação de Várzea Grande, Pedro Marcos Campos Lemos, e de R$ 5 mil ao vice-prefeito Hazama.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER