24 de Setembro de 2019, 13h:00 - A | A

Repórter MT / CPI CONTRA MORO

Medeiros: Vaza Jato é o bandido querendo investigar quem lhe prendeu; veja vídeo

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O deputado federal José Medeiros (Podemos) vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, foi enfático ao afirmar, em entrevista ao RepórterMT, que a chamada CPI da Vaza Jato é “na verdade é CPI do Moro (ministro da Justiça) é o bandido querendo investigar quem lhe prendeu”.

Na entrevista ele explica que deputados usaram de má-fé e enganaram outros parlamentares que assinaram o pedido de abertura da investigação, pensando se tratar de investigação contra as mensagens divulgadas pelo site Intercept.

“Foi coisa de malandro mesmo. Ali foi malandro colhendo assinatura para representar bandido”, declarou.

 

“Foi coisa de malandro mesmo. Ali foi malandro colhendo assinatura para representar bandido”, declarou.

Medeiros também criticou a desconfiguração do projeto do fundo eleitoral.

“É um absurdo mais de um bilhão para inserções (em TV). É um absurdo. Fica uma coisa ruim. Foi meio que um drible. ‘Deu um elástico’ na população. Tem algumas coisas que não foram legais. A gente sente que a população não aceita essa história de usar fundo eleitoral para construção de sede partidária. As pessoas não engolem isso. Elas não engolem usar o fundo para pagar multa e não engolem uma série de coisas”, criticou.

O deputado comentou que as bancadas do Podemos e do PSL preparou documento e pediu audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) solicitando o veto a diversos pontos da medida.

 Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER