04 de Junho de 2020, 09h:35 - A | A

Repórter MT / SUSPEITA DE COVID

Políticos lamentam a morte de Adriano Silva nas redes sociais

Suplente de deputado federal morreu na noite desta quarta-feira, aos 49 anos, em Cuiabá

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Políticos de Mato Grosso lamentam, pelas redes sociais, a morte precoce do suplente de deputado federal, o presidente da Fapemat, Adriano Silva. Ele faleceu na noite desta quarta-feira (04), em Cuiabá, com suspeita de covid-19. O resultado do exame é aguardado para hoje.

Adriano foi internado na segunda-feira (1º) no Hospital São Luiz, em Cáceres, e transferido ontem às pressas para Cuiabá, de UTI Aérea, após sofrer uma paracardiorrespiratória. Foram mais duas paradas cardíacas durante a transferência e a última já no hospital Femina, onde faleceu.

“É com pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo, Adriano Silva, um homem íntegro, com uma carreira brilhante, que foi marcada pelo excelente trabalho como reitor da Unemat”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, do mesmo partido que Adriano (DEM).

Veja as declarações: 

 

Governador Mauro Mendes

"É com pesar que recebi nesta noite a notícia da morte do professor Adriano Silva, meu querido amigo e presidente da Fapemat.
Adriano era um defensor da Unemat, da Educação, do ensino público de qualidade, da inovação. Fará muita falta.
Eu e minha esposa Virginia Mendes externamos nossos sinceros pêsames e estamos orando para que Deus conforte o coração dos familiares".

 

Senador Carlos Fávaro

 

"O dia termina com dor e tristeza. Descanse em paz, amigo Adriano Silva". 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER