16 de Novembro de 2020, 11h:44 - A | A

Repórter MT / DIFERENÇAS DE LADO

Emanuel quer apoio de Mauro no segundo turno contra "chapa de imaturos"

Prefeito de Cuiabá deixa diferenças políticas de lado para pedir que o governador o apoie no segundo turno.

DA REDAÇÃO



Questionado sobre  o possível apoio do governador Mauro Mendes (DEM) a seu adversário no segundo turno na Capital, Abílio Junior (Podemos), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(MDB), que está na disputa pela reeleição, comentou em coletiva online nesta segunda-feira (16), que apesar de suas diferenças políticas com o chefe do Executivo estadual, ele espera que Mauro o apoie e não esteja ao lado do concorrente.

“Independente de divergências, o govenador Mauro Mendes, ele ama Cuiabá e como governador ele vai cumprir compromissos que tem com Cuiabá. Sei que ele ama Cuiabá e não acredito que ele possa apoiar uma chapa que nunca plantou uma árvore na nossa cidade, uma chapa de imaturos. Não acredito que ele vá entregar o destino das famílias cuiabanas a essas pessoas”, declarou.

Emanuel concluiu dizendo que apesar de não acreditar, ele não pode interferir na decisão do governador.

O emedebista ainda aproveitou para dizer que quer o apoio da terceira colocada na disputa em Cuiabá, Gisela Simona (Pros) e dos eleitores dela, assim como dos demais concorrentes que teve no primeiro turno.

Na manhã desta segunda-feira, Abílio foi ao Palácio Paiaguás buscar o apoio do governador.

No domingo de eleição Mauro Mendes mandou recado a Abílio recomendado que evite a arrogância, já que política não se faz sozinho.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER