05 de Setembro de 2021, 08h:47 - A | A

Nacional / VEJA VÍDEO

Bolsonaro beija Michelle após Maia chamá-lo de gay

Para o ex-presidente da Câmara, Bolsonaro está obcecado pelo tema. Bolsonaro proferiu ofensas a Maia e ao governador João Doria

JORNAL DE BRASÍIA




O presidente Jair Bolsonaro reagiu, neste sábado (4), a uma fala do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, hoje secretário de Projetos e Ações do Governo de São Paulo. Na última quinta-feira, Maia disse que acha que Bolsonaro é gay. Ontem, Bolsonaro reagiu beijando a primeira-dama Michelle Bolsonaro em público.

“Vocês repararam? Depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou”, disparou o presidente, atacando tanto Maia quanto o governador de São Paulo, João Doria. A declaração foi dada durante evento de conservadores em Brasília, organizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Depois, Bolsonaro, que apareceu de surpresa no evento, chamou a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a abraçou em público. Ela se levantou, o abraçou e o beijou no rosto e retornou ao assento. O público, porém, gritava “beija!”, e o casal acabou se beijando.

Após a cena e as declarações de Bolsonaro, Maia reagiu. “Freud explica a obsessão com o tema. Acho que acertei [sobre Bolsonaro ser gay].

Durante a semana, Rodrigo Maia participou do Derrete Cast, um espaço para debates descontraídos. O ex-presidente da Câmara disse achar que Bolsonaro é gay, mas não tem coragem de assumir a homossexualidade.

“Eu acho que [Bolsonaro] é [gay]. Cara, e não tem nenhum problema, porra. Você não tem uma mulher trabalhando com ele que ele admira, que ele respeita. Ele não gosta. E qual o problema? Como ele fez formação militar, ele não consegue assumir o que ele é”, declarou Maia. “Eu tô falando sério. Eu falo isso para todo mundo, o pessoal começa a rir e depois fala ‘acho que você tem razão’. Cara, e não tem problema nenhum”, prosseguiu.

“Agora, como ele tem uma formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada nesse aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”, concluiu Maia.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER