27 de Maio de 2022, 17h:00 - A | A

Nacional / "VOCÊS ACREDITAM?"

Bolsonaro comenta pesquisa que aponta Lula eleito no primeiro turno

"Vocês acreditam no Datafolha? Pelo amor de Deus", respondeu Bolsonaro.

RAFAEL DE SOUZA
DO G5 NEWS



O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve comentário sobre a pesquisa do Instituto DataFolha, do jornal "Folha de S.Paulo", durante sua rápida passagem por Goiânia na manhã desta sexta-feira (27).

O levantamento aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 48% nas intenções de voto, o que daria a vitória ao petista no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro.

Vocês acreditam no Datafolha? Pelo amor de Deus", respondeu o presidente.

Além de Lula e Bolsonaro, o estudo também apresentou os nomes dos pré-candidatos: Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Luciano Bivar (União Brasil), Felipe D'Ávila (Novo), Eymael (DC), Pablo Marçal (Pros), General Santos Cruz (Podemos), Leonardo Péricles (UP), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU). Veja as porcentagens no final da reportagem

De acordo com o instituto, os pesquisadores ouviram 2.556 pessoas nos dias 25 e 26 de maio em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Visita à Capital 

Bolsonaro (PL) chegou a Goiânia, por volta das 9h30, para participar de um evento religioso com representantes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira. O presidente foi recepcionado por apoiadores, vestidos de verde e amarelo, que o aguardavam na cerquinha montada em frente ao aeroporto ao soim de “mito”.

Lula Bolsonaro

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER