03 de Março de 2022, 09h:53 - A | A

Nacional / EMBATE ELEITORAL

Bolsonaro é “o mais podre elemento” da política, diz Ciro

Pré-candidato à presidência pelo PDT afirmou que o presidente é “um grande mentiroso” e “um corrupto”.

PODER 360



O ex-ministro e pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu passado político nesta 5ª feira (3.mar.2022). Segundo ele, o atual chefe do Executivo não foi um candidato anti-sistema nas eleições de 2018.

“O Bolsonaro é o mais podre elemento do sistema brasileiro. Foi 28 anos deputado federal e roubava até do dinheiro da gasolina do gabinete. Eu fui colega dele na época. Posso provar o que estou dizendo, tanto que ele nunca me processou”, disse Ciro em entrevista à rádio e TV Sagres, de Goiás.

Ciro também criticou o fato de Bolsonaro ter se filiado ao PL, partido de Valdemar Costa Neto. Para ele, o presidente está governando com personagens da política brasileira que estão perto da Presidência desde o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Para o ex-ministro, Bolsonaro é “um grande mentiroso” que fez discurso “contra corrupção”, mas “é um corrupto”. Ciro voltou a propor uma reforma geral nos primeiros 6 meses, incluindo reforma da economia e da política. Continue lendo.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER