25 de Agosto de 2021, 13h:16 - A | A

Nacional / ASSISTA

Cadê o pão de queijo? Vereador reclama durante sessão

“Eu estou de regime, um pão de queijo estava suficiente. E não tinha, tinha acabado”, disse o vereador, conhecido como Canela

JORNAL DE BRASÍLIA




Uma reunião na Câmara Municipal de Itapecerica-MG na noite de segunda-feira (23) ficou marcada por uma reclamação inusitada de um vereador. Ricardo Guilherme, conhecido como Canela (PL), reclamou ao presidente da Casa que o pão de queijo havia acabado.

“Queria que você me explicasse sua revolta, você veio me cobrar aqui duas vezes”, disse o presidente da Casa”. Canela, então, explicou: “Fui lá tomar um cafézinho e só tinha um cafézinho lá com um pão, e os pães de queijo, os ‘trem’ que tinha, acabou [sic] tudo antes e eu fiquei sem comer. São 20 horas, eu estou de regime, um pão de queijo estava suficiente. E não tinha, tinha acabado”, disse o vereador.

Veja o vídeo:

O vereador Canela explicou o caso ao G1: “Após o episódio, a Câmara Municipal emitiu nota. Leia na íntegra: “Eu não estava cobrando pão de queijo, acontece que deu uma repercussão errada. Eu sou um cara humilde e fui criado assim, para sempre deixar as coisas para o próximo, sempre penso no próximo. Deu uma repercussão errada, não estava cobrando pão de queijo pra mim. Nem café estou tomando, estou de regime”, declarou.

A Câmara Municipal também se manifestou: “A atual Mesa Diretora desde que assumiu a gestão da Câmara Municipal de Itapecerica tem priorizado uma gestão consciente e responsável dos gastos do Legislativo, cortando despesas desnecessárias e isso inclui o café servido, ficando apenas no café quentinho e com preferência ao pão francês, sem deixar de oferecer boas condições de trabalho e conforto para vereadores, servidores e pessoas que venham a visitar a Câmara”.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER