29 de Julho de 2021, 16h:40 - A | A

Nacional / REI DO BATE-BOCA

Ciro: "Como não podem dizer que sou corrupto, dizem que sou destemperado"

O título rebatido pelo presidenciável é adotado por oposicionistas ao cearense diante de repetidos episódios em que ele se envolve em bate-boca

UOL



 De olho nas eleições de 2022, Ciro Gomes (PDT) tem publicado uma série de vídeos em suas redes sociais como uma forma de antecipar as propagandas sobre sua postura política. Em um vídeo compartilhado hoje, o ex-governador do Ceará diz que, o máximo que podem chamá-lo, é de "destemperado" por "nunca ter respondido a um processo por corrupção".

"Como não podem dizer que sou corrupto ou incompetente, alguns dizem que eu sou destemperado. Como não tenho medo de enfrentar os poderosos, dizem que sou imprevisível".


O título rebatido pelo presidenciável é adotado por oposicionistas ao cearense diante de repetidos episódios em que ele se envolve em bate-boca. O mais recente deles ocorreu no início de julho. Na ocasião, Ciro discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante na cidade de Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro. Um vídeo registrou o momento em que o ex-governador do Ceará rebate as declarações de um grupo que diz que Bolsonaro será reeleito presidente.


"Sim, ele vai ganhar uma chave de cadeia", rebateu Ciro, que durante a discussão utiliza a máscara de proteção individual contra a covid-19 no queixo. "Vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina, roubando dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve", complementou.


Ciro Gomes falando para Bolsonaristas em Visconde de Mauá no RJ que vai botar o Bolsonaro na cadeia. Obs: Na boa como ainda tem gente que defende Bolsonaro depois disso tudo, que país é esse?#CiroAvisou pic.twitter.com/oqtnqrcDDp -- Marcio ???? (@MarcioThadeu5) July 6, 2021 Diferente da versão que discutiu com bolsonaristas no início do mês, Gomes aparece em vídeo compartilhado hoje afirmando que está mais "maduro"..


"Sou hoje um homem de 63 anos, estou mais maduro, procuro melhorar a cada dia, corrigir meus erros, aprender novas lições, ter mais calma, mais paciência, mais equilíbrio. Porém, sem jamais ser covarde, hipócrita ou mentirosoCiro Gomes Nunca respondi a um só processo por corrupção. Por isso, o máximo que me acusam é de ser destemperado. A quem bate nessa tecla, aviso: estou mais maduro e procuro ter mais calma, mas jamais serei covarde ou mentiroso". #MaturidadeECoragem #CiroDePerto pic.twitter.com/Mo6VlzE1cn -- Ciro Gomes (@cirogomes) July 29, 2021.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER