13 de Outubro de 2021, 11h:05 - A | A

Nacional / JOGOU NO VENTILADOR

Ciro: Lula conspirou pelo impeachment de Dilma

Ciro disse que Lula está fazendo alianças com os responsáveis pela saída de Dilma.

CONEXÃO PODER



Sempre polêmico, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), “disparou para vários lados” em entrevista ao O Estado de S.Paulo, e disse que o ex-presidente Lula (PT) conspirou a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT). Ciro disse que Lula está fazendo alianças com os responsáveis pela saída de Dilma.

“Estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma. Estou seguro disso por tudo que eu tinha visto lá nas tratativas para impedir o impeachment e eu não compreendia”, declarou Ciro.

O pedetista aponta ainda que Lula foi responsável por impulsionar Jair Bolsonaro na disputa à presidência em 2018, porque apoiou Dilma como sua sucessora e ela “destruiu a economia brasileira como ninguém”, disse ele.

 “Jamais acreditei que Bolsonaro teria qualquer chance e eu mordi a língua porque eu conhecia de perto o Bolsonaro. Eu não sabia que ele utilizaria de estrangerismo aos montes com orientação dessa gente do Trump, que desceu aqui, e fazer esse processo de internet que não conhecíamos”, destacou.

Na entrevista, ele acusou ainda, que Bolsonaro tem intenção de interromper a democracia brasileira para ficar no poder.

“Bolsonaro não estará nas eleições por não reunir a menor condição objetiva de se apresentar para o povo. É um governo trágico que não tem absolutamente nada para mostrar”, disparou.

As informações são do O Estado de S. Paulo

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER