29 de Setembro de 2021, 11h:42 - A | A

Nacional / BATE-BOCA COM SENADOR

Depoimento de Hang em CPI é suspenso após tumulto com advogado

Rogério Carvalho disse que foi desrespeitado por defensor de depoente. Aziz suspendeu sessão após intenso bate-boca

DO R7



O depoimento do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 começou de forma tumultuada. O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu a sessão após intenso bate-boca envolvendo senadores e os advogados do empresário.

Aziz determinou que um dos defensores saísse da sala e apenas um ficasse no recinto. A questão gerou ainda mais discussões envolvendo os senadores da base governista.

A confusão foi intensificada depois que o senador Rogério Carvalho (PT-SE) afirmou que foi desrespeitado pelo advogado de Hang. Na ocasião, o empresário, que levou algumas placas à sala da comissão, mostrou uma delas e o senador petista disse que ele não poderia fazer determinadas manifestações na CPI. O advogado, então, afirmou: "Ele tem advogado aqui".

O senador, então, afirmou que foi desrespeitado, um bate-boca teve início e o parlamentar exigiu que o advogado fosse retirado da sala. O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) interviu dizendo que o advogado estava apenas defendendo os direitos do cliente. Após discussões, Aziz determinou a retirada do defensor.

 

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076