21 de Outubro de 2021, 07h:43 - A | A

Nacional / VEJA O VÍDEO

Deputado e manifestantes brigam em aeroporto

O deputado do Novo, ao ser escoltado para fora do aeroporto por policiais militares, chegou a gritar para um manifestante “vem me bater”.

GUILHERME AMADO/ METRÓPOLES




 O deputado Vinicius Poit, do Novo de São Paulo, teve um confronto com manifestantes no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (20/10). No local ocorria um protesto organizado pelo Sindicato da Câmara dos Deputados, Senado e TCU (Sindilegis), que pedia que os parlamentares não fossem “laranjas” da PEC da Reforma Administrativa.

Após ser reconhecido como um dos parlamentares que apoiam a aprovação da proposta de emenda à Constituição, uma confusão foi iniciada entre Poit e os manifestantes. O deputado do Novo, ao ser escoltado para fora do aeroporto por policiais militares, chegou a gritar para um manifestante “vem me bater”.

À coluna, Poit contou que quando chegou no aeroporto foi recebido pelos manifestantes e tentou dialogar com o grupo, mas ao saberem que ele é parlamentar do Novo, “se juntaram e foram para cima”. O deputado disse que não chamou ninguém para briga, mas sim para “diálogo”.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER