TERRA
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tentou fazer uma brincadeira com o apresentador José Luiz Datena durante entrevista ao Brasil Urgente, da Band, na quinta-feira, 17, mas acabou tomando uma invertida ao vivo.
Candidato do União Brasil ao Senado nas próximas eleições, Datena cobrava um reajuste salarial para os policiais do Estado quando o governador fez uma provocação. “Primeiro, fazendo uma boa brincadeira com você, nada que chegue perto do seu salários, mas vamos evoluir sim”, disparou Doria.
Datena nem esperou o governador terminar a frase e já rebateu: “Nada que chega ao preço das casas que você tem também. Eu estive na sua casa em Campos de Jordão, entrei no domingo e fui achar a porta de saída na quinta-feira”.
Mesmo rindo da discussão, Doria pareceu incomodado e seguiu com a troca de farpas. “Nada comparado com as suas [casas]”, emendou o governador, ao que Datena respondeu novamente: “As minhas [casas] são pequenas”.
Depois desse contratempo, a entrevista seguiu normalmente, com o governador falando ainda sobre a desobrigação do uso de máscaras em São Paulo.