15 de Agosto de 2021, 20h:44 - A | A

Nacional / "CELEBRIDADE" DO XADREZ

Flordelis autografou bíblias de detentas em cadeia do Rio

Ex-deputada foi transferida para o complexo penintenciário de Gericinó, em Bangu. Ela é acusada de mandar matar o marido

METRÓPOLES




A ex-deputada federal Flordelis autografou bíblias de detentas da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, onde ficou presa na noite de sexta-feira (13/8), antes de passar pela audiência de custódia e ser transferida para o complexo penintenciário de Gericinó, em Bangu. Flordelis ficará em cela comum por não ter curso superior.

De acordo com o jornal Extra, a advogada da pastora, Janira Rocha, contou que Flordelis distribuiu os autógrafos em folhas de bíblias.

A ex-deputada foi presa no início da noite desta sexta-feira (13/8) em sua casa em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, dois dias após ter seu mandato cassado e perdido a imunidade parlamentar.

Acusada de ser mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, Flordelis revelou ter renda média mensal de R$ 100 mil. O valor foi confirmado à Justiça na tarde de sábado (14/8), durante audiência de custódia que manteve a prisão da ex-parlamentar.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER