26 de Janeiro de 2022, 09h:59 - A | A

Nacional / VEJA VÍDEO

Garota cita bíblia para Bolsonaro e chama o presidente de farsa

Bolsonaro não reagiu e apenas perguntou para a garota: "Você veio aqui falar isso?".

IG



O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi confrontado por uma estudante de 19 anos de idade - chamada de Hadassa Gomes - na saída do Palácio do Alvorada na última segunda-feira (24). A cidadã aproveitou a oportunidade para recitar um verso bíblico e chamar o mandatário de "farsa".

"Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente", afirmou Hadassa.

Bolsonaro não reagiu e apenas perguntou para a garota: "Você veio aqui falar isso?". A estudante rebateu em seguida: "Não, eu vim questionar o senhor".

O capitão do Exército se afastou da garota e perguntou se ela havia a intenção de utilizar um trecho da Bíblia para questioná-lo. "Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente".
Por fim, o chefe do Executivo federal alegou que a manifestante era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Nas imagens, é possível perceber que há um último questionamento: "Presidente, rachador deve ir para a prisão?" E um dos seguranças interrompe a gravação.

 

 

Comente esta notícia

Alaise 29/01/2022

Simplesmente essa garota é muito audaciosa e arrogante, como o nosso Presidente é muito humilde e muito educado, ainda parou para dá atenção a essa criatura sem educação, falta de respeito querer humilhar um Presidente da Nação.

positivo
0
negativo
0

Eudson dos Anjos Oliveira 26/01/2022

Olha não gostei muito do que essa petista fez não usar a Bíblia pra chamar um presidente de farda. Com todo respeito a cada religião e cada petista não quero criar confusão mais a partir do momento que envolve Bíblia na política. Eu posso com todo respeito falar que a Bíblia diz que Deus pega o pequeno e coloca entre os grandes resumindo a minha fala Deus pega uma pessoa que estava em baixo e coloca num patamar mais alto como Presidente e tem gente que quer humilhar nosso presidente. TOMA VERGONHA NA SUA CARA CRENTE PORCARIA E VAI LER A BIBLIA DIREITO PQ EU TBEM SOU EVANGELICO.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER