24 de Agosto de 2021, 20h:00 - A | A

Nacional / EX-ALIADO

“Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos”, dispara Ciro

Pedetista faz ataque um dia depois de o ex-presidente ter encontro com Cid Gomes, irmão de Ciro e senador pelo Ceará

METRÓPOLES




Enquanto o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza uma série de encontros com lideranças políticas do Nordeste, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), na luta para se consolidar como terceira via no embate até então polarizado entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), volta a centrar fogo no ex-aliado.

Nesta terça-feira (24/8), o pedestista foi ao Twitter e postou novos ataques ao ex-presidente e tambem ao ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

“Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos”, fustigou. Detalhe: um dia depois de Lula ter conversado, em Fortaleza (CE), com o senador Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro.

“Cuidado com a carteira”

Ciro não foi o único do clã Gomes a atacar Lula. Após a reunião do líder do PT com Cid, um outro irmão, o prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes (PDT), fez um comentário pejorativo sobre a foto que registrou o encontro. “Todo cuidado com a carteira é pouco”, escreveu Ivo.

Aparentemente alheio às investidas de Ciro, Lula continua com sua agenda política no Nordeste. A última escala da viagem do ex-presidente será na Bahia.

 

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076