18 de Setembro de 2021, 08h:40 - A | A

Nacional / APOSTA DA DIREITA

Luciano Hang pode concorrer ao Senado

O senador Jorginho Mello, também do PL, é quem tem tentado atrair o empresário para o partido

JORNAL DE BRASÍLIA




O empresário bolsonarista Luciano Hang tem avaliado a possibilidade de concorrer ao Senado Federal nas próximas eleições, como o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quer. Hang estaria sendo sondado pelo ex-partido de Bolsonaro, o Partido Liberal (PL).

De acordo com o portal NSC Total, o senador Jorginho Mello, também do PL, é quem tem tentado atrair o empresário para o partido e, até o início do mês que vem, o grupo deve se reunir para avaliar o cenário para 2022.

Se a candidatura de Hang realmente ocorrer, o partido terá que fazer ajustes para também apoiar outros nomes que querem se candidatar a Casa, como o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior.

Dessa forma, o empresário tem até o início do ano que vem para definir a candidatura. Segundo Hang, ele está avaliando “com uma sociedade, com a família e com a empresa”.

Mas essa não é a primeira vez que Bolsonaro pede para Hang se candidatasse para um cargo público. Na época, ele teria dito que não se interessava em cargos eletivos.

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER