30 de Março de 2022, 10h:09 - A | A

Nacional / POLÍTICA DE PREÇOS CONTINUA

“Não vai mudar nada”, diz Mourão sobre troca na Petrobras

Ficou acertado que a estatal não modificará o seu sistema de preços a partir da nova gestão, que será oficializada em 13 de abril de 2022.

EMILLY BEHNKE
PODER 360



O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), afirmou nesta 4ª feira (30.mar.2022) que a mudança no comando da Petrobras não deve “mudar nada” na política da estatal. Ele também declarou que o general Silva e Luna, atual presidente da companhia, fez um “excelente trabalho”.

“Esse novo presidente da Petrobras que vai ser nomeado, o Adriano Pires, se você ler tudo que ele escreve, vai continuar tudo como ‘dantes no quartel de Abrantes’. Não vai mudar nada”, declarou em conversa com jornalistas nesta manhã.

Como o Poder360 mostrou, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve várias conversas com o indicado para presidir a Petrobras, Adriano Pires e ficou acertado que a estatal não modificará o seu sistema de preços a partir da nova gestão, que será oficializada em 13 de abril de 2022.

Atualmente, a Petrobras considera no cálculo a variação dos preços internacionais e a cotação do real frente ao dólar. Nesta 4ª feira, Mourão criticou a gestão da Petrobras durante governos petistas e afirmou que a empresa está “recuperada”. Leia mais em Poder 360


 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER