17 de Setembro de 2021, 15h:17 - A | A

Nacional / PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PALMARES

'Negrada escrava da esquerda', diz Camargo ao ter conta desativada no Instagram

Sérgio é presidente da Fundação Palmares e afirmou que buscará "restabelecer" na Justiça seu direito à "liberdade de expressão"

IG



 

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares  - a "primeira instituição pública voltada para promoção e preservação dos valores culturais, históricos, sociais e econômicos decorrentes da influência negra", de acordo com o governo federal -, afirmou que o Instagram desativou a sua conta na rede pois a empresagosta "da negrada escrava da esquerda".

 
"O Instagram desativou minha conta depois que postei verdades sobre a África e o inútil movimento negro. Ingressarei com ação na Justiça para suspender a censura e restabelecer meu direito à liberdade de expressão. Gostam da negrada escrava da esquerda. Sou livre, imbecis!", declarou Camargo.
 

O representante de uma das maiores instituições governamentais direcionada a população negra também afirmou que o aplicativo "não pode ser uma senzala onde somente pretos vitimistas cãezinhos da esquerda tem voz".

Segundo Sérgio, sua exclusão do aplicativo ocorreu por expor "verdades sobre a África e o inútil movimento negro". Em outras polêmicas envolvendo Camargo, o presidente da Fundação Palmares já afirmou que no Brasil existe um "racismo nutella" e que "a negrada daqui reclama porque é imbecil e desinformada pela esquerda".

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER