DO CONEXÃO PODER
Com mais de 10 mil pessoas no Ginásio do Marcanazinho, no Rio de Janeiro, o PL oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição.
O evento sofreu tentativa de esvaziamento pela oposição, mas a estratégia foi descoberta e o partido agiu rápido, para cancelar ingressos adquiridos por partidos de esquerda.
Bolsonaro será o primeiro candidato a disputar reeleição a presidente em chapa pura. O vice será o general Walter Braga Neto, ex-ministro da Defesa.
Bolsonaro iniciou seu discurso agradecendo pela sua “segunda vida”, com missão de ser presidente do Brasil. “Todos os dias, quando me levanto, tenho quase uma rotina e nessa passagem eu dobro meus joelhos, rezo um pai nosso e peço a Deus que esse povo brasileiro nunca mais volte a sentir as dores do comunismo”, afirmou, sendo interrompido pelo coro dos participantes, que gritavam “mito, mito, mito” e “a nossa bandeira nunca será vermelha”, em uma clara alusão ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“Peço também a ele a mais sabedoria, peço força para resistir e coragem para prosseguir. E estou sendo atendido”, continuou. Em outro momento, foram citadas ações do governo ao longo do mandato, como a transposição do Rio São Francisco, a tecnologia 5G, e a lei que estabeleceu limite de 17% ou 18% para a alíquota do ICMS sobre os combustíveis, energia, gás de cozinha e telecomunicações.
Newton Araujo 24/07/2022
Desejo que a presidencia desse país coloque tudo nos eixos,conforme o PR,vinha tentando faze -lo e o fez,apesar de todas as forças contrárias tentando desestabilizar o presidente....todos os poderem devem ser enquadradosdentro de suas áreas de atuação......o meu mais profundo desejo e apoio....quem não deve,não teme...????????????????????????????????????????????????????????????
1 comentários