17 de Março de 2022, 11h:19 - A | A

Nacional / CHAMOU DE PURIFICAÇÃO DO POVO

Putin ameaça os contra a guerra e diz que Rússia “cuspirá traidores como moscas”

"Estou convencido de que uma autopurificação tão natural e necessária da sociedade só fortalecerá nosso país, nossa solidariedade, coesão e prontidão para responder aos desafios”, disse

LETÍCIA HOLANDA
METRÓPOLES



O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que uma autopurificação da sociedade só “fortalecerá o país”. O líder russo subiu o tom mais uma vez e fez ameaças sobre aqueles que são contra a guerra na Ucrânia.

“Qualquer povo, e ainda mais o povo russo, sempre será capaz de distinguir verdadeiros patriotas da escória e dos traidores, e simplesmente cuspi-los como uma mosca que acidentalmente entrou em suas bocas. Estou convencido de que uma autopurificação tão natural e necessária da sociedade só fortalecerá nosso país, nossa solidariedade, coesão e prontidão para responder aos desafios”, disse, nessa quarta-feira (16/3).

Em sintonia com Putin, o porta-voz do governo russo, Dmitri Peskov, afirmou que os cidadãos do país que se opõem à guerra na Ucrânia são verdadeiros “traidores”.
Em declaração realizada nesta quinta-feira (17/3), Peskov demonstrou incômodo com aqueles que estão se demitindo de seus empregos e deixando o país em protesto à política do presidente Vladimir Putin.

“Em tempos difíceis, muitos mostram sua verdadeira essência. E muitos estão se revelando, como dizemos na Rússia, traidores”, disse a repórteres. Leia mais em Metrópoles

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER