JORNAL DE BRASÍLIA
O foragido Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido pelo apelido Zé Trovão, tem gravado vídeos e repassado a grupos bolsonaristas nos últimos dias. Na manhã desta quinta-feira (9), Zé Trovão disse que os caminhoneiros seguirão tentando manter rodovias fechadas e pediu o apoio da população.
“Cadê a parte de vocês? Vocês estão em cima das pistas hoje ajudando os caminhoneiros? Porque a Polícia Federal está tentando a todo custo se mobilizar o movimento. Se vocês não estiverem juntos, não forem para cima juntos e não ajudar esse movimento, fica difícil”, advertiu Zé Trovão.
“Vocês tem que ir para a rua junto com os caminhoneiros. E eu não tô falando na rua do centro da sua cidade, não. Você tem que ir para cima das pistas. Vamos manter as pistas 100% fechadas, só passa ambulância, só passa remédio, oxigênio, só passa viatura”, declarou.
“Vocês querem salvar o país de vocês? Vocês querem ajudar? Nós estamos aqui”, disse Zé Trovão, que está foragido. Há a suspeita de que ele tenha deixado o Brasil ainda em agosto para evitar ser alvo da Polícia Federal.
Veja o pronunciamento: