09 de Setembro de 2021, 10h:55 - A | A

Nacional / VEJA O VÍDEO

Zé Trovão diz que vai manter rodovias fechadas

Caminhoneiro deu “sermão” em bolsonaristas. “Cadê a parte de vocês?”

JORNAL DE BRASÍLIA




O foragido Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido pelo apelido Zé Trovão, tem gravado vídeos e repassado a grupos bolsonaristas nos últimos dias. Na manhã desta quinta-feira (9), Zé Trovão disse que os caminhoneiros seguirão tentando manter rodovias fechadas e pediu o apoio da população.

“Cadê a parte de vocês? Vocês estão em cima das pistas hoje ajudando os caminhoneiros? Porque a Polícia Federal está tentando a todo custo se mobilizar o movimento. Se vocês não estiverem juntos, não forem para cima juntos e não ajudar esse movimento, fica difícil”, advertiu Zé Trovão.

“Vocês tem que ir para a rua junto com os caminhoneiros. E eu não tô falando na rua do centro da sua cidade, não. Você tem que ir para cima das pistas. Vamos manter as pistas 100% fechadas, só passa ambulância, só passa remédio, oxigênio, só passa viatura”, declarou.

“Vocês querem salvar o país de vocês? Vocês querem ajudar? Nós estamos aqui”, disse Zé Trovão, que está foragido. Há a suspeita de que ele tenha deixado o Brasil ainda em agosto para evitar ser alvo da Polícia Federal.

Veja o pronunciamento:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER