DO CONEXÃO PODER
A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, retornou para Cuiabá nesta quarta-feira (10) após receber alta médica. Ela estava hospitalizada em São Paulo desde o último sábado (06), após sentir fortes dores abdominais.
Conforme as informações da assessoria de comunicação do TJ, a chefe do Poder Judiciário estadual procurou um hospital em Cuiabá na sexta-feira (05), mas os médicos preferiram transferi-la para a capital paulista, onde poderiam ser realizados exames mais complexos.
Ela foi diagnosticada com um trombo na aorta abdominal e, no domingo (07), precisou colocar duas endopróteses. Após o procedimento, ela ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até essa terça-feira (09), quando foi transferida para um quarto do hospital.
A expectativa era que ela recebesse alta até o fim desta semana.
Conforme a última nota divulgada pelo TJ, Clarice Claudino está em “franca recuperação” e permanece em repouso absoluto nos próximos dias.
A presidente do Tribunal de Justiça agradeceu as orações e pensamentos positivos em prol do seu pronto restabelecimento.