02 de Setembro de 2021, 08h:36 - A | A

Poderes / VEJA O VÍDEO

Barbudo chama Frota de arrombado e diz que denúncia foi por "coceira no furico"

Deputado Alexandre Frota apresentou notícia crime ao STF acusando Nelson Barbudo de patrocinar ato violento contra ministros da Corte.

DA REDAÇÃO




Com 'língua afiada', o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) usou as redes sociais para chamar o deputado Alexandre Frota (PSDB) de "zé ruela", que segundo o parlamentar de Mato Grosso, o denunciou ao STF porque "acordou com coceira no furico".

“Vejam vocês, logo eu, um homem conservador, sendo acusado por um zé ruela. Acho que ele acordou com coceira no furico e não tinha o que fazer e resolveu me denunciar. Alexandre Frota, um homenzarrão, alto, de grande postura. Me respeita”, disparou Barbudo.

Leia mais: Barbudo detona Frota e diz que deputado inventa ficção de ex-ator

O vídeo de Barbudo foi divulgado nas redes após ele publicar nota em que apontava que o ex-ator estava encenando um personagem ao apresentar notícia crime contra ele no Supremo Tribunal Federal, o acusando de patrocinar ato violento contra os ministros da Corte.

“O que que esse crápula, esse furico arrombado teve coragem de me denunciar: que estou preparando atos violentos, estou organizando uma intervenção no STF. Propagando violência desmedida, convocando grupo militares e paramilitares. Virei o Che Guevara do Brasil”, reclamou.
Barbudo ainda afirmou que vai denunciar Frota por fake news e o chamou de “traidor”. “Não tem moral com essa vida porca que você tem”, disse.

Comente esta notícia

Pagador de impostos 02/09/2021

Vai pra cima deputado desse dado de ceço!sem moral,esse frota é um deputado de bosta!!!

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER