10 de Agosto de 2021, 11h:40 - A | A

Poderes / ALFINETOU GERAL

Bezerra: "Divergência pessoal é coisa de político despreparado"

Puxão de orelha foi público, durante reunião do MDB realizada em Chapada dos Guimarães

DA REDAÇÃO



Maior líder do MDB estadual, o deputado federal Carlos Bezerra ponderou que divergências acontecem de forma natural em diversas situações, mas que, na política, simboliza o despreparo dos envolvidos.

Para o deputado, quando as divergências acontecem no campo das propostas e ideias, são aceitas e saudáveis, mas "brigas por motivos simples e pessoais" não são toleradas por ele.

"Divergência existe até em convento de freita, imagine num partido político. E eu fico feliz quando existe divergência interna no partido. É sinal que o partido tem ideias, tem debate. Só não tolero por questões pessoais. A divergência tem que ser política. Essa divergência porque não gostei da cara do outro é para político pobre, despreparado. Político preparado anula isso”

O puxão de orelha foi público, durante reunião do MDB realizada em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá) no último mês, e que contou, inclusive, com a presença do governador Mauro Mendes (DEM). 

Mauro, aliás, apesar de ter cerca proximidade com Bezerra, tem protagonizado rixa pública com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), há meses. Emanuel, inclusive, era esperado no evento do partido, mas não compareceu.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076