26 de Agosto de 2021, 07h:24 - A | A

Poderes / 7 DE SETEMBRO

Bolsonaristas organizam caravanas e mais de 10 mil de MT vão para ato em Brasília

Mais de 20 caravanas vão sair de Mato Grosso em direção ao ato em favor do presidente Jair Bolsonaro na Capital Federal.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Mais de 20 caravanas vão sair de Mato Grosso em direção ao ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 7 de setembro, em Brasília. Cerca de 10 mil mato-grossenses são esperados para participar dos atos na Capital federal.

Segundo Fabiana Vieiro, uma das representantes dos apoiadores do presidente Bolsonaro, grupos de Cuiabá, Primavera do Leste, Juína, Sinop e várias cidades de MT estão organizando caravanas e grande parte não tem previsão de retorno.

Leia também

Comitiva com 29 ônibus de MT vai a Brasília pedir voto impresso

Produtores e empresários de MT participam no DF de manifestação pelo voto impresso

“A maior parte dos ônibus vão sair de Mato Grosso no dia 6 e não tem previsão de retorno. Vão acampar em Brasília e ficarão alguns dias, esperando alguma decisão”, explica.

Ainda segundo Fabiana, várias pessoas vão com veículos próprios. “Não é só nos ônibus. Muitas vão de carro, caminhonete, de avião e outros meios. São muitas pessoas mesmo”, afirma.

Na segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai participar dos atos em Brasília. De acordo com ele, os manifestantes irão às ruas pela “liberdade de expressão” e pelo voto impresso.

“O que o povo quer? Liberdade de expressão. O que o povo quer? A alma da democracia: o voto. O povo quer que você, ao votar, tenha certeza que voto vá para João ou Maria”, disse.

Comente esta notícia

ELANGELA BICALHO 26/08/2021

Parabens pela noticia e parabéns ao povo Brasileiro A NOSSA PROFISSÂO é A ESPERANÇA de DIAS MELHORES.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER