16 de Agosto de 2021, 15h:34 - A | A

Poderes / EVENTO DA FUNAI

Bolsonaro pode estar em Cuiabá nesta quinta

Bolsonaro deve fazer a entrega de tratores para comunidades indígenas de Mato Grosso.

DA REDAÇÃO




O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), poderá retornar a Mato Grosso nesta quinta-feira (17), para o encerramento de um seminário regional realizado pela Funai em Cuiabá. A agenda ocorre no Hotel Fazenda Mato Grosso e possibilidade da vinda do presidente teria sido repassada pela Funai, segundo assessoria do deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Ainda de acordo com a assessoria do parlamentar, Bolsonaro deve fazer a entrega de tratores para comunidades indígenas de Mato Grosso. O presidente tem sido procurado por lideranças indígenas que pleiteiam linhas de créditos específicas, para auxiliar no aumento da produção indígena. 

Já a vinda de Bolsonaro a Mato Grosso tem sido especulada desde agosto, quando o ex-senador Cidinho Santos, presidente regional do PSL, informou a imprensa. Segundo Cidinho, Bolsonaro deve participar de ações do agro e promover uma motociada em Cuiabá. Ainda não há data confirmada para esta pauta. 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER