DO REPÓRTERMT
O clima esquentou no debate entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, promovido pela TV Vila Real nesta terça-feira (03), quando oo deputado Eduardo Botelho (União) chamou o adversário deputado Lúdio cabral (PT) de criminoso.
Botelho disse que Lúdio foi alvo da Operação Sodoma e o acusou de mentir.
"Lúdio está costumado com mentira. O senhor, sim é criminoso e roubou dinheiro para fazer campanha. Não se esqueça que você foi apoiado por Silval Barboisa e tinha Eder Moraes como coordenador financeiro de campanha. O PT, inclusive, é especialista em corrupção. Você está há vários anos na política e nunca deu resultado para ninguém. Já eu articulei várias obras com o Governo doEstado", criticou Botelho.
Lúdio pede direito de resposta e nega ser réu por corrupção. Ele argumenta que foi ouvido como testemunha no caso da Operação Sodoma.
No bloco seguinte Botelho voltou a afirmar que Lúdio é criminoso, que roubou dinehiro para fazer campanha e que não foi depor apenas como testemunha.
A temática da corrupção ocupa boa parte do debate no qual os candidatos trocam acusações.
Esse é o primeiro debate na TV entre os candidatos e a campanha deve começar a esquentar a partir de agora quando resta pouco mais de um mês para as eleições.
Lúdio reage dizendo que Botelho deve "lavar a boca" para falar dele.