10 de Agosto de 2021, 10h:00 - A | A

Poderes / ROMOALDO ASSUME

Botelho marca cirurgia e pede licença de 30 dias na Assembleia

Em 2020, ele foi contaminado pela covid-19 e se ausentou por dois períodos do Legislativo

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO




O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, entra de licença na próxima segunda-feira (16) para se submeter a uma cirurgia de desvio de septo.

O requerimento com o pedido de licença de 30 dias deverá apresentado por Botelho na sessão desta quarta-feira (11). No período, a cadeira do democrata será ocupada por Romoaldo Júnior (MDB), que com a retorno do deputado Dr. João (MDB) volta à 1ª suplência.

Leia também: Botelho reassume Presidência da Assembleia na segunda-feira

Botelho sai de licença e Janaina Riva assume comando da Assembleia

Esta é a primeira licença que o democrata tira no ano. Contudo, em 2020 ele foi contaminado pela covid-19 e se ausentou por duas vezes do Legislativo para tratamento, inclusive em um hospital referência em São Paulo.

A cirurgia para correção do desvio de septo (septoplastia) é indicada quando a pessoa apresenta desconfortos acarretados pela obstrução da passagem de ar e outros sintomas como ronco, sangramento nasal e cefaleia.

Segundo sua assessoria, Botelho tem o desvio desde criança, quando quebrou o nariz ao cair de um burro. No entanto, ele só começou a sentir incomodo agora, com o uso frequente das máscaras que o fazem sentir muita falta de ar.

Comente esta notícia

Joao Ribeiro Cuiabano 10/08/2021

Segundo sua assessoria, Botelho tem o DESVIO DESDE CRIANÇA, quando quebrou o nariz ao cair de um burro...; Bom foi a assessoria dele quem disse :)))))

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER