08 de Setembro de 2021, 10h:49 - A | A

Poderes / MANIFESTAÇÕES DO 7 DE SETEMBRO

Contra o impeachment, Emanuel diz que força de Bolsonaro foi demonstrada nas ruas

O emedebista defende que os chefes de poderes tenham equilíbrio para manter o estado democrático de direito e pontua que impeachment custaria muito caro ao país.

MÁRCIA MATOS
DAFFINY DELGADO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou nesta quarta-feira (08) ser contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ainda destacou que “a força do presidente foi demonstrada nas ruas”.

Emanuel ressaltou que “não há como tampar o sol com a peneira”. Ele ressaltou que as manifestações do dia 7 de setembro demonstraram que “existe uma faixa da sociedade claramente demonstrada que está no limite e isso precisa ser detectado, conversado e contornado pelo bem do estado democrático de direito e pela democracia”.

O prefeito ainda argumentou que o MDB não defende o impeachment do presidente e sim o diálogo entre os poderes.

“É muito caro para o Brasil [o impeachment] e defendo amplo diálogo, porque há um ponto de saturação. Há uma faixa muito grande da população que foi às ruas ontem e demonstrou esse descontentamento. Isso não pode ser desprezado. Então precisa ter uma grande maturidade e equilíbrio por parte das nossas lideranças políticas. Especialmente os chefes de poderes”, pontuou.

Comente esta notícia

Edson T'Ayra 08/09/2021

Essa parcela da sociedade podem pagar 7 real na gasolina etcetcetc e os que estão de alegre masa de manobra as urnas ano que vem irão dizer Pronto falei

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER