09 de Julho de 2021, 07h:00 - A | A

Poderes / APREENDIDOS PELA SEMOB

CPI dos contratos quer barrar leilão de carros em Cuiabá

Argumento é de que os contratos da Semob estão sendo investigados e por isso o leilão deve ser cancelado

DA REDAÇÃO




Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos pediram o imediato cancelamento de mais um leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários, previsto para o próximo dia 22 de julho pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O documento foi protocolado nesta quinta-feira (08).

Segundo os vereadores Chico 2000 (PL), Demilson Nogueira (Progressista) e Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), integrantes da CPI, o anúncio causou perplexidade já que os contratos da secretaria estão sob investigação, incluindo da empresa responsável pelo recebimento e guarda dos veículos apreendidos.

De acordo com o vereador Demilson - relator da CPI, a realização do leilão deve ficar suspensa até as conclusões das investigações.

CPI - A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga todos os contratos, emergenciais ou não, firmados pela Prefeitura de Cuiabá, a partir de Janeiro de 2013, incluindo os contratos firmados pelas Empresas de Economia Mista e PPPs (Parcerias Público Privadas).

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER