16 de Agosto de 2021, 11h:19 - A | A

Poderes / NOVOS DEPOIMENTOS

CPI dos medicamentos retoma oitivas e ouve gerentes de contrato investigado

Serão colhidos os depoimentos do gerente de operações da Norge Pharma, Gustavo Henrique Matos, e a gerente de Contratos e Aditivos da Secretaria de Gestão, Taise Moreira de Almeida

DA REDAÇÃO




A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos dá continuidade às oitivas na tarde desta terça-feira (17). Serão colhidos os depoimentos do gerente de operações da Norge Pharma, Gustavo Henrique Matos, e a gerente de Contratos e Aditivos da Secretaria de Gestão, Taise Moreira de Almeida

As oitivas serão realizadas de forma presencial no plenário da Câmara de Cuiabá a partir das 14 horas. O primeiro a ser ouvido será o funcionário da empresa que prestava serviços ao município. Posteriormente, às 16 horas, prestará depoimento a servidora do Executivo Municipal.

No total, 12 pessoas já foram ouvidas. A CPI foi instaurada em maio deste ano com o intuito de apurar os motivos que deram origem ao vencimento de diversos medicamentos, encontrados estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC).

Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) como presidente, Marcus Brito (PV) como relator, e tenente-coronel Paccola (Cidadania) como membro titular.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER