24 de Setembro de 2021, 06h:50 - A | A

Poderes / VEJA O VÍDEO

Depoimento de cuiabano na CPI da Pandemia quase causa pancadaria

A discussão acalorada aconteceu porque Renan se irritou porque o cuiabano se recusou a responder a maioria das perguntas feitas.

DA REDAÇÃO




O depoimento do cuiabano Danilo Berndt Trento na CPI da Pandemia desta quinta-feira (23) deixou muita gente irritada e, por pouco o senador Renan Calheiros (MDB-AL) não entrou em vias de fato com o colega Jorginho de Mello (PL-SC).

A discussão acalorada aconteceu porque Renan se irritou porque o cuiabano se recusou a responder a maioria das perguntas feitas.

Então, o senador passou a dizer que a cada dia aumenta a percepção de que o governo de Jair Bolsonaro é corrupto, uma vez que esse seria "com esse tipo de picareta" que o governo preferiu negociar as vacinas contra a covid-19.

Entretanto, Jorginho passou a interrompê-lo na intenção de impedir as críticas ao presidente. O catarinense chegou a mandar Renan "para os quinto...", que respondeu: "vá tu com seu presidente e Luciano Hang".

Mesmo com os microfones cortados, os dois senadores se levantaram de suas cadeiras e continuaram com uma discussão acalorada, com troca de xingamentos, e precisaram ser contidos pelos demais colegas.

Assista o vídeo abaixo:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER