29 de Agosto de 2021, 14h:45 - A | A

Poderes / VEJA VÍDEO

Deputado de MT diz que tem sido ameaçado e chama MST de 'desgraça"

Na gravação, o parlamentar disse ainda que teve a placa de sua propriedade arrancada, em um sítio localizado em Pontal do Amarape, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

DA REDAÇÃO




O deputado estadual Gilberto Cattnai (PSL) publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que tem sido ameaçado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), em Mato Grosso.

Na gravação, o parlamentar disse ainda que teve a placa de sua propriedade arrancada, em um sítio localizado em Pontal do Amarape, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Além disso, ele classificou os integrantes do movimento como "desgraça e terroristas".

"Seria uma coisa simples, se não fosse símbolo que tem no meio da minha placa. É o símbolo da desgraça da agricultura no nosso país, dos terroristas e de uma coisa maldita que nós temos. Essa praga, essa desgraça do MST não fazem outra coisa a não ser atrapalhar a agricultura e os assentados. Eu quero dizer para vocês que arrancaram essa placa: isso é a minha gasolina, quanto mais fizeram isso, mais animado eu fico para lutar pela defesa do nosso país e que não são canalhas como seus", disse em gravação.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER