13 de Outubro de 2022, 09h:55 - A | A

Poderes / APOIA STOPA

Derrotada na disputa ao Governo, Marcia descarta concorrer à Prefeitura de Cuiabá em 2024

A primeira-dama de Cuiabá ainda destacou que apoiaria o nome de José Roberto Stopa para disputa.

DO CONEXÃO PODER



Derrotada na disputa pelo Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano, a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV), descartou a intenção de concorrer a algum cargo no pleito de 2024, quando serão eleitos prefeitos e vereadores.

Na disputa pelo Palácio Paiaguás, a candidata conseguiu 270 mil votos em Mato Grosso, sendo derrotada pelo governador reeleito Mauro Mendes (União Brasil), que recebeu 1.114.549 de votos.

De acordo com a primeira-dama, apesar de ainda não ter nada definido pelo Partido Verde em relação às próximas eleições, ela destacou que pode contribuir mais "ajudando", do que sendo candidata.

“Primeiro, eu nem posso ser candidata, né. Mas não conversamos nada sobre isso, até porque tem uma semana que acabou a eleição e acho que posso contribuir muito mais ajudando, do que sendo (candidata)”, explicou.

Alguns partidos no Estado já estariam articulando seus respectivos nomes para a próxima disputa. Um dos aventados para a substituir o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) seria seu atual vice, José Roberto Stopa (PV).

Questionada se apoiaria Stopa, caso o nome dele seja lançado, Marcia garantiu que sim. "Se ele fosse eu, apoiaria".

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER