Terça-feira, 15 de Julho de 2025

07 de Fevereiro de 2025, 09h:09 - A | A

Poderes / QUINTO CONSTITUCIONAL

Desembargador antecipa aposentadoria e chefe do MP é cotado para vaga

Durante o discurso, Guiomar afirmou que sente gratidão pela carreira, mas tudo é cíclico e agora curtirá a aposentadoria.

FERNANDA ESCOUTO
CONEXÃO PODER



O desembargador do Tribunal de Justiça Guiomar Teodoro Borges anunciou, durante sessão da Quarta Câmara de Direito Privado, nessa quarta-feira (5), que irá se aposentar antecipadamente.

Prestes a completar 75 anos, data limite para atuar, o desembargador adiantou em dois meses sua aposentadoria.

 

Guiomar preenche a vaga pelo Quinto Constitucional do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT). Conforme fontes do Repórter MT, o mais cotado para assumir a cadeira é o procurador-geral de Justiça Deosdete Cruz Júnior, que deixa o cargo nesta sexta-feira (7).

 

 A sessão de despedida foi “comandada” pelo desembargador Rubens de Oliveira.

 

 “Há pessoas que chegam e se instalam em nossos dias, são presentes que a vida nos embala. Em meio a elas incluo você Guiomar. Amigo, companheiro de qualquer hora”, disse Rubens ao colega.

 

 Durante o discurso, Guiomar afirmou que sente gratidão pela carreira, mas tudo é cíclico e agora curtirá a aposentadoria.

Acho que cumpri minha missão dentro do limite das minhas forças, cheguei onde cheguei com o caminho encontrado através da luz dos amigos”, disse.

Pretendo daqui para frente curtir um pouco da minha família e dos amigos, até com mais tempo para ouvir os viveres da natureza. Gratidão a todos, meus amores do gabinete, vocês estarão sempre no meu coração. Eu vou curtir agora minha aposentadoria”, completou.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076