DA REDAÇÃO
Os governadores de São Paulo e do Rio grande do Sul, João Dória e Eduardo Leite, respectivamente, amigos de PSDB, mas que estão rachando o partido na disputa à vaga de presidenciável às eleições de 2022, definiram as datas em que visitarão Mato Grosso, onde participarão de eventos políticos em busca de apoio para que seus nomes ganhem força até as prévias presidenciais no dia 23 de novembro.
Eduardo Leite deverá ser o primeiro a desembarcar em terras mato-grossenses no fim da manhã do dia 11 de setembro.
Segundo o presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Carlos Avallone, o governador do RS participará de um evento político à tarde, porém, com previsão de ir embora já no início da noite. De tal modo, ainda não é certo um encontro com Mauro Mendes.
Leia também
Dória e Eduardo Leite vêm a MT buscar apoio de tucanos para disputa à presidência
Já Dória, tem previsão de chegada a Mato Grosso na noite do dia 24 de setembro para cumprir agenda política no dia seguinte, onde um encontro com o governador Mauro Mendes já estaria marcado.
O intuito dessas visitas seria articulações políticas com filiados do PSDB que têm direito a voto nas eleições internas do partido que vai eleger o nome do candidato à presidência da república.