21 de Julho de 2021, 07h:34 - A | A

Poderes / DE OLHO EM 2022

Emanuel: Só há uma possibilidade de eu encontrar Mauro: é nas urnas ano que vem

Prefeito de Cuiabá não compareceu a evento do MDB que teve a participação do governador para "não bater palmas" para ele.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



  Ao comentar o fato de não ter comparecido ao encontro regional do MDB, que ocorreu em Chapada dos Guimarães, na segunda-feira (19), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro alegou que se recusou a ir “bater palmas” para o governador Mauro Mendes (DEM), que participou do evento e ressaltou que o encontro que deseja ter com o democrata é de disputa eleitoral.  

“Só há uma possibilidade de eu encontrar Mauro Mendes: é nas urnas do ano que vem. Esse encontro com ele, eu quero. Agora se se vou ser candidato ou não, aí o futuro a Deus pertence”, esclareceu.   Emanuel chamou de “chá das cinco” o encontro do MDB que, segundo ele, serviu de palanque para Mauro.

O emedebista anunciou que está preparando outro evento para reunir os prefeitos. Emanuel reforça que tem buscado montar um projeto eleitoral “com cheiro de povo” para o ano de 2022. Sem admitir a pré-candidatura ao governo, o prefeito indica que outros nomes podem encabeçar esse projeto e cita como uma das opções o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD).

“Somos povão. Esse é o diferencial”, pontua.

No MDB tanto o presidente da sigla, deputado Carlos Bezerra, como a vice-presidente, Janaina Riva, já declararam que a sigla apoia o governador Mauro Mendes para a reeleição e apontam que não haveria espaço para possível candidatura de Emanuel, pelo partido, ao governo.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076