19 de Agosto de 2021, 12h:44 - A | A

Poderes / TESTEMUNHO DO PRESIDENTE

"Eu não acreditava em mim; Cuiabá marcou minha vida", diz Bolsonaro em evento

Ele contou sobre o que mudou a partir de uma conversa que teve com um funcionário de hotel, que riu dele quando disse que era candidato a presidente.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou em seu discurso, em evento da Funai, nesta quinta-feira (19), que uma passagem por Cuiabá marcou a vida dele.

Bolsonaro contou que, ainda pouco conhecido nacionalmente, veio a Cuiabá para evento político e durante à noite, sem sono, conversou com o funcionário de um hotel em que se hospedou e disse a ele que era candidato a presidente da República.

O presidente contou que o homem riu alto. Bolsonaro comentou que chegou a duvidar de si mesmo. O funcionário do hotel disse ao então candidato, que seria mais fácil ele comprar o estabelecimento onde trabalhava do que Bolsonaro se eleger. Nesta quinta, em Cuiabá, o presidente usou a história como um testemunho de superação.

“Eu duvidava de mim mesmo (...) Isso ficou marcado pra mim como exemplo de que aquilo que você quiser, aquilo que você colocar como meta da sua vida, você consegue”, declarou.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER