15 de Julho de 2023, 08h:00 - A | A

Poderes / NA BRONCA

Fábio Garcia: “Os políticos precisam parar de falar em eleição e trabalhar”

Novo chefe da Casa Civil cansou de responder perguntas sobre as eleições de 2024

EUZIANY TEODORO
DO CONEXÃO PODER



O novo chefe da Casa Civil de Mauro Mendes (União), deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), cansou de responder perguntas sobre as eleições de 2024, quando pretende se candidatar a prefeito de Cuiabá. Em entrevista durante inauguração da UPA Leblon, nessa quinta-feira (13), afirmou que “os políticos precisam parar de falar em eleição e trabalhar”.

“Sempre disse a todos, o tempo inteiro, que o Brasil precisa deixar de ser um país que sai de uma eleição em outra eleição. Entre uma eleição e outra, esse país precisa trabalhar, os políticos precisam parar de falar em eleição e trabalhar. Esse é o algo que eu defendo há muito tempo. Então eu acredito que agora seja o momento de trabalho”, afirmou.

Durante a entrevista, mais uma vez, Fábio foi questionado sobre a disputa interna que protagoniza no União Brasil, com o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho. Ambos querem ser escolhidos o candidato do partido em Cuiabá e a concorrência tem dividido correntes dentro da sigla.

 

 Fábio afirmou que respeita quem quer construir seus projetos, mas que eleição deve ser discutida em ano de eleição, ou seja, apenas em 2024.

 

 “Eu respeito a todos que desejam, têm esse desejo, queiram construir as suas candidaturas, mas vamos discutir eleição no ano da eleição, pelo menos. Esse ano é um ano importante de trabalho, onde todos nós temos que estar concentrados no trabalho e entregar resultado pra sociedade.”

 

 “Nós vamos discutir isso no momento certo, conforme determina inclusive a legislação. Ano que vem a gente vai discutir a eleição. Esse ano, o governador e todo o nosso grupo, nós estamos focados em trabalhar. Então, ano que vem a gente volta a discutir”, concluiu.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER