21 de Julho de 2022, 17h:24 - A | A

Poderes / OPOSIÇÃO A MAURO

Fávaro confirma convite oficial do PT para concorrer ao Governo: "O futuro a Deus pertence"

Fávaro disse que o convite foi feito pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB.

DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



O senador Carlos Fávaro (PSD) confirmou, na tarde desta quinta-feira (21), a possibilidade de enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), na eleição pelo comando do Palácio Paiaguás. Entretanto, ele disse que a decisão deverá ser tomada ainda nos próximos dias.

Fávaro disse que o convite foi feito pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB), encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Na tarde de hoje, o senador esteve reunido com representantes da federação na residência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), no bairro Jardim das Américas.

 

No encontro, foram debatidas as chapas proporcionais para as eleições e também sobre a possibilidade de Fávaro disputar o pleito contra Mendes.

 

Logo após a reunião, o senador confessou à imprensa que ficou feliz com o convite, mas que ainda não tem nada definido. Além disso, destacou que ainda teria que conversar com a família e estudar a viabilidade financeira para a disputa.

 

"Recebi o convite, fico muito honrado, mas a decisão precisa ser tomada em várias instâncias até falar com a família, tem que viabilizar a questão financeira, que eu tenho que falar pro grupo político, e eu tenho que falar com o PSD, então tudo isso é o que vai nortear para tomar a decisão", declarou.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER