25 de Outubro de 2021, 16h:46 - A | A

Poderes / QUEBRANDO O SILÊNCIO

Gallo: Indignada está a população com os escândalos na saúde

Titular da Sefaz afirmou que o caso está no judiciário, que é o órgão competente para analisar. Entretanto, ele acrescentou que ao avaliar o caso como cidadão, o que se percebe é que a indignação não é do prefeito e sim da população.

DA REDAÇÃO




Integrantes do Governo de Mato Grosso têm evitado fazer comentários sobre a decisão judicial que determinou o afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Contudo, na manhã desta segunda-feira (25), o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, foi questionado pela imprensa, sobre as declarações do advogado Francisco Faiad, de que o prefeito Emanuel Pinheiro “estaria revoltado com o afastamento”.

Para a imprensa, Gallo afirmou que o caso está no judiciário, que é o órgão competente para analisar. Entretanto, ele acrescentou que ao avaliar o caso como cidadão, o que se percebe é que a indignação não é do prefeito e sim da população.

“Indignada está a população pelos escândalos na saúde, com fantasmas e desvios de dinheiro pra combater a covid”, afirmou.

Afastamento
Emanuel Pinheiro se tornou o primeiro prefeito de Cuiabá afastado do cargo por uma decisão judicial. Ele é investigado por suposta participação em organização criminosa que teria contratado de forma irregular servidores temporários na Secretaria Municipal de Saúde. Conforme a investigação do Ministério Público, as contratações seriam para atender interesses políticos do prefeito.

As informações que levaram a essa investigação foram apresentadas pelo ex-secretário de saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia.

Comente esta notícia

Martha Dranski 26/10/2021

Amigos trata se de estratégia política, Emanuel tem sido um excelente prefeito , bom para os pobres. Apoiou os servidores da saúde que deram o sangue na epidemia. Trabalho e esforços muito importante. O diabo é astuto , tomemos como exemplo as notícias da mãe intimidação aquele repórter, querem afastar Emanuel para afasta lo do povo. Injustiça por ganância não é de Deus.????

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER