06 de Maio de 2022, 09h:15 - A | A

Poderes / SEM TRAVA NA LÍNGUA

Galvan diz que PT ‘saqueou’ o Brasil: ‘Corrupção, incompetência e retrocesso’

Produtor acredita em vitória de Bolsonaro ainda no primeiro turno das eleições

DO CONEXÃO PODER



O presidente da Associação Brasileira de Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Antônio Galvan, pré-candidato ao Senado Federal pelo PTB, afirmou que “o PT representa a corrupção, a incompetência e o retrocesso político e econômico do Brasil”.

 “A população sabe que o governo do PT saqueou o nosso país e agora quer voltar ao poder para continuar roubando e enganando os brasileiros. Tenho convicção da vitória do presidente Bolsonaro. PT nunca mais!”, declarou Galvan.

O produtor aposta na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno das eleições.

“O presidente Bolsonaro tem apoio popular e trabalho prestado. Além disso, é um presidente que combate a corrupção, defende Deus, pátria, família e liberdade.”

 Considerado pelos apoiadores do presidente um conservador e “bolsonarista raiz”, Galvan afirma que Bolsonaro lidera a preferência popular e que, diferente do pré-candidato a presidente do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ele sai às ruas e “arrasta multidões”. Ele ainda coloca em xeque pesquisas eleitorais.

“Falta seriedade por parte de alguns institutos que fazem pesquisa de intenção de voto para presidente. Faltam com a verdade ao tentar ‘enfiar goela abaixo’ que o Lula lidera para presidente, mas ele não consegue nem sair às ruas. Já Bolsonaro arrasta multidões por onde passa e será reeleito sem dificuldades. O Lula conseguiu se safar da cadeia, mas foi condenado à prisão perpétua pelo povo brasileiro”, disse. 

Comente esta notícia

Carlos de Oliveira Dias 07/05/2022

Galvão ,estamos com vc . Seus comentarios são a realidade ,nós vamos vencer no primeiro turno ,se Deus nos ajudar e não tiver desvio por parte do STJ . O exercito tem que ter a sala anexa .ok

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER