Quarta-feira, 02 de Julho de 2025

18 de Junho de 2024, 09h:46 - A | A

Poderes / HOMEM-BOMBA

Geller pode detonar ministério de Fávaro em depoimento na Câmara

 As declarações podem desencadear o chamado "efeito dominó" e atingir ministros de Lula (PT), como o titular do Mapa, Carlos Fávaro (PSD), e Paulo Pimenta (PT), responsável pela reconstrução do Rio Grande Sul, estado que sofreu com enchentes

DO CONEXÃO PODER



De aliado a algoz. Essa deve ser a transformação de Neri Geller (PP) após sua demissão por conta do escândalo do arroz. Já nos primeiros instantes depois da suspensão do leilão, na semana passada, Geller deu o tom e caiu atirando. Disse que o certame foi feito de forma apressada e sem ouvir o setor produtivo. 

Nesta terça-feira (18), espera-se que ele mantenha a postura durante depoimento na Comissão de Agricultura da Câmara. Vai ser um prato cheio para a oposição, mesmo sem arroz.

 

 As declarações podem desencadear o chamado "efeito dominó" e atingir ministros de Lula (PT), como o titular do Mapa, Carlos Fávaro (PSD), e Paulo Pimenta (PT), responsável pela reconstrução do Rio Grande Sul, estado que sofreu com enchentes a partir das quais abriu-se a brecha para a tentativa de fraude de R$ 1,3 bilhão.

 

 

Os deputados têm uma carta na manga: o pedido de CPI que já conta com mais de 140 assinaturas. Vale lembrar que Geller é cotado para assumir uma vaga no gabinete de Arthur Lira (PP), presidente da Câmara.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076