10 de Outubro de 2021, 09h:24 - A | A

Poderes / TRATORZINHO TOBATA

Governador lembra criação em sítio e se emociona ao entregar maquinário

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) relembrou na manhã desta sexta-feira (08), durante entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar de Mato Grosso, de sua criação em um sítio no município de Anápolis (GO). Para ele, essa entrega é uma realização pessoal.

“Eu fui criado em um sítio de 17 hectares no interior de Goiás. Nós tínhamos lá um tratorzinho Tobata, era a ferramenta que nós tínhamos, puxando arado de boi. Então, eu fui criado pela agricultura familiar. Um dia na campanha nós estávamos em uma agenda em Tangará da Serra e o depoimento de uma senhora de lá me emocionou muito, foi uma das poucas vezes que eu cheguei a chorar. O Jayme sempre reclamava comigo que eu prometia pouco. Mas aquele dia, eu fiz uma promessa a mim mesmo, que se eu me elegesse governador eu ia ter um olhar muito especial para a agricultura familiar. Tudo isso aqui hoje é também, de certa forma, uma homenagem a minha mãe, ao meu pai, aquela senhorinha lá de Tangará da Serra e tantos mato-grossenses que vivem essa realidade do campo, trabalhando com tantas dificuldades. E não vamos parar por aí, porque a política só tem sentindo quando fazemos o bem para as pessoas”, disse o governador.

“Todas as entregas são importantes, mas essa tem um carinho especial no meu coração, porque eu sei que através da Agricultura Familiar nós vamos beneficiar milhares de famílias com equipamento, infraestrutura e condição melhor para produzir e isso vai ter uma gratidão no meu coração, pois é como se

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER