16 de Agosto de 2021, 16h:49 - A | A

Poderes / CRITICOU SERTANEJO

Jayme: Sérgio Reis querendo parar o Brasil; acho que o país tá meio doidão

Sergio Reis fez um vídeo onde intimou uma paralisação das atividades dos caminhoneiros em 7 de setembro, para protestar contra os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



O senador Jayme Campos (DEM) criticou na manhã desta segunda-feira (16), o cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis, por ter convocado uma paralisação nacional dos caminhoneiros contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A convocação foi feita por meio de vídeos e áudios do cantor compartilhados nas redes sociais.

“Veja onde fomos parar, Sérgio Reis querendo parar o Brasil. Você imagina. Primeiro que o voto impresso está enterrado lá na Câmara, segundo que quando ele fala de cassar ministro do STF pelo Senado, acho que esse país está ficando meio doidão. O Sérgio Reis não tem essa liderança, tanto que ele já foi desmentido por vários movimentos. Desde caminhoneiros até o presidente da Aprosoja”, destacou senador.

Leia também

 Assembleia vai cobrar que Mauro honre compromisso sobre previdência de militares

De acordo com o sertanejo, o ato tinha como intenção apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que utilizou seu perfil nas redes sociais no sábado (14), para afirmar que irá apresentar ao Senado um pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso.

Integrante de grupos apoiadores do presidente Sérgio Reis foi um dos que tem reagido à rejeição da PEC do voto impresso.

Além disso, a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), investigado por possível participação em uma milícia digital têm feito a situação piorar, o que levou a decisão do presidente em pedir a saída dos ministros.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER