12 de Julho de 2021, 12h:20 - A | A

Poderes / NESTA SEGUNDA

Marcelo Queiroga visita aldeia indígena no Xingu com Mauro Mendes

Em sua nova visita a Mato Grosso, o ministro participará de uma ação no Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), que tem o objetivo de realizar procedimentos odontológicos especializados e atendimentos médicos

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO




O ministro da Saúde Marcelo Queiroga retorna a Mato Grosso nesta segunda-feira (12), para uma visita na região do Parque Nacional do Xingu, na companhia do governador Mauro Mendes (DEM).

 

Em sua nova visita a Mato Grosso, o ministro participa de uma ação no Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), que tem o objetivo de realizar procedimentos odontológicos especializados, atendimentos médicos nas áreas de ginecologia, pediatria e oftalmologia, com oferta de exames clínicos, de imagem e laboratoriais.

O evento foi organizado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), Associação Doutores da Amazônia e Ministério da Defesa.

A primeira dama Virgínia Mendes, secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, secretário de Saúde Gilberto Figueiredo, compõem a comitiva do governo que saiu de Cuiabá esta manhã.

Em uma publicação feita em seu perfil pessoas nas redes sociais, Marcelo Queiroga confirmou sua presença no Dsei e publicou uma foto no aeroporto informando já estar a caminho do evento.

Na última sexta-feira (09), o ministro esteve no Estado. Na oportunidade, ele se reuniu com prefeitos e políticos nas cidades de Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá.

Durante sua visita, Marcelo Queiroga garantiu esforço para elevar a saúde de Mato Grosso ao mesmo nível que se encontra o agronegócio. Além disso, ele prometeu o envio de mais vacinas contra covid-19 para região da fronteira.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER